Giroflex da viatura da polícia militar em Tubarão Santa Catarina
Entregador foi deixado em ponte da cidade e buscou ajuda em residência próxima

Foto: Divulgação

Um entregador de gás de 48 anos foi vítima de sequestro relâmpago após ser assaltado no bairro de São Martinho, em Tubarão, na noite de ontem, terça-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima realizava uma entrega de um botijão na SC-370, perto das 21h, quando foi abordada por dois homens, ambos armados, um com faca e outro com arma de fogo.

Rendido, o entregador teve as mãos amarradas pelos assaltantes e os olhos vendados. Logo em seguida, ele foi deixado em uma ponte pelos bandidos.

Foram roubados cerca de R$ 400, um telefone celular, uma máquina de cartão e o veículo usado pelo homem nas entregas, que pertencia à empresa de venda de butijão de gás.

Sem ter como contatar ninguém, a vítima procurou ajuda em uma residência e, de lá, ligou para o dono da empresa, que acionou o rastreamento do carro roubado e fez contato com a PM.

Algumas horas depois, o veículo foi localizado abandonado em uma rua do bairro no qual aconteceram o roubo e o sequestro e pelo menos 10 botijões jogados em uma vala foram recuperados.

Apesar das rondas realizadas pela região, ninguém foi preso.